marca_2024-02
✕
  • OoH
  • Publicidade & Marketing
    • Social Media
    • Copywriting
    • Portifólio Agro
    • Portifólio Editorial
    • Portifólio Moda
    • Portifólio Varejo
  • Política
  • Nosso valores
  • OoH
  • Publicidade & Marketing
    • Social Media
    • Copywriting
    • Portifólio Agro
    • Portifólio Editorial
    • Portifólio Moda
    • Portifólio Varejo
  • Política
  • Nosso valores
Published by midia11 on 26 de agosto de 2021
Categories
  • Marketing
Tags
Jundiaí, 14 de maio de 2025. Última atualização - 11/08/2021

Apresentação de Marca

Tangerine

  • Resumo
  • Manifesto
  • Conceito
  • Marca aprovada
  • Paleta de Cores
  • Identidade Visual
  • Esta apresentação é melhor visualizada em computadores ou notebooks. Caso esteja utilizando um Tablet ou Celular, vire sua tela no sentido horizontal e boa jornada.
    Apresentação de Marca . Tangerine
    Resumo

    Numa apresentação de marca, o trabalho criativo explora todas as situações possíveis que a marca irá enfrentar durante sua jornada de existência, desde sua aplicação em objetos pequenos, como cartões de visita, pins, broches, até sua exposição numa fachada de loja de shopping center.

    Assim, levamos em conta a combinação perfeita da tipografia ( letra usada na marca), do logo (símbolo gráfico que representa a marca) e das cores, com um único objetivo: consolidar na marca toda sua representação simbólica.

    Apresentação de Marca . Tangerine
    Manifesto
    A partir de agora, a construção da marca e do nome Tangerine passam a evocar todas as formas da natureza e seus deleites sensíveis: No visual, temos a cor laranja (personalidade forte, pele dourada), no tato(as formas do corpo e das paisagens naturais), no ofato é praia e mar) e no paladar, o cítrico, além da imaginação imediata de tudo aquilo que nos leva a liberdade, de sair, viajar, escolher, curtir, de ser jovem, de querer viver cada fase, até sua maturidade.



    Tangerine é:

    “A expressão mais profunda de seus desejos interiores”

    “Alma que deseja sol e mar”

    “Domínio próprio de sua personalidade”

    Apresentação de Marca . Tangerine
    Conceito
    A ideia principal do conceito é trabalhar as curvas que a personalidade da marca pede na tipografia, assim, trabalhamos na escolha e modelagem das fontes que trouxessem maior apelo as formas mais desenhadas.

    No entanto, como havia um conceito de modernidade a ser assimilado pelo consumidor, utilizamos fontes que remetem ao estilo fashion as vezes moderno, as vezes contemporâneo, conquistanto assim um resultado de uma marca com alta personalidade e design fashion, onde suas curvas remetem ao sexy, ao verão, com jovialidade e frescor.
    +40

    Horas Trabalhadas

    +100

    Referências Pesquisadas

    +300

    Fontes Estudadas

    Apresentação de Marca . Tangerine

    Marca Aprovada

    marca_aprovada

    Opção aprovada

    Apresentação de Marca . Tangerine
    Paleta
    de Cores
    Foram selecionadas cores cítricas, pois além de remeterem diretamente as frutas, que por associação nos remetem as cores do verão.

    As cores cítricas transmitem alta frequência de onda de luz, e a isso também podoremos associar a energia jovem que ela irá transmitir aos produtos da marca.
     
     
     
     
    Apresentação de Marca . Tangerine
    Identidade visual

    Papel timbrado, cartão de visita, flyer fidelidade com voucher para indicação de amigo e por último o adesivo para lacre de embalagens plásticas ou craft para correios. (Clique para ampliar)

    Caixa especial para presente com hotstamping dourado e gordurão verde

    Sacola especial para presente com hotstamping dourado

    Sacola para praia (brinde ou venda avulsa)

    Papel de seda para embrulho do produto com laço (cordão ou borburão) verde.

    midia11

    Related posts

    26 de agosto de 2021

    Tangerine – Redes Sociais


    Read more

    Comments are closed.

    Conte-nos sua
    próxima grande ideia.

    Agendar Call

    Pedir Estimativa

    X

    Instagram

    Facebook

    © 2025 Mídia Onze Comunicação Integrada | Todos direitos reservados