Plano de trabalho de comunicação e marketing para Instagram e Facebook.
Fase 01
A busca pela qualificação da audiência da marca nas redes sociais.
Objetivo
Conquistar seguidores que se identifiquem com o Manifesto da marca.
Estratégia
Produção de conteúdos relacionados ao Manifesto da marca.
Frentes de trabalho
3 frentes iniciais de trabalho para produção dos seguintes conteúdos:
1- Branding experience
Criar imagens, fotos, vídeos e textos que associem a marca aos desejos da personalidade do consumidor quanto aos seguintes temas: Liberdade, praia, mundo da moda, fitness e luxo.
Exemplos:
2- Papo de praia
Dia de produção de conteúdo que possa dialogar e atrair o consumidor. LIVE, caixinha de perguntas e muita conversa sobre o mundo feminino da moda praia, fitness, luxo e, principalmente sobre a pegada da marca.
Exemplos:
3- Agenda de lançamento
Produção de conteúdo que mostre o dia a dia da marca, como detalhes de produção, fornecedores, parceiros, provas de biquinis,
Fase 02
Em Construção