Jundiaí, 4 de outubro de 2024. Última atualização - 23/09/2021
Apresentação de Marca
Tangerine
Esta apresentação é melhor visualizada em computadores ou notebooks. Caso esteja utilizando um Tablet ou Celular, vire sua tela no sentido horizontal e boa jornada.
Apresentação de Marca . Tangerine
Numa apresentação de marca, o trabalho criativo explora todas as situações possíveis que a marca irá enfrentar durante sua jornada de existência, desde sua aplicação em objetos pequenos, como cartões de visita, pins, broches, até sua exposição numa fachada de loja de shopping center.
Resumo
Numa apresentação de marca, o trabalho criativo explora todas as situações possíveis que a marca irá enfrentar durante sua jornada de existência, desde sua aplicação em objetos pequenos, como cartões de visita, pins, broches, até sua exposição numa fachada de loja de shopping center.
Assim, levamos em conta a combinação perfeita da tipografia ( letra usada na marca), do logo (símbolo gráfico que representa a marca) e das cores, com um único objetivo: consolidar na marca toda sua representação simbólica.
Apresentação de Marca . Tangerine
“A expressão mais profunda de seus desejos interiores”
Manifesto
A partir de agora, a construção da marca e do nome Tangerine passam a evocar todas as formas da natureza e seus deleites sensíveis: No visual, temos a cor laranja (personalidade forte, pele dourada), no tato(as formas do corpo e das paisagens naturais), no ofato é praia e mar) e no paladar, o cítrico, além da imaginação imediata de tudo aquilo que nos leva a liberdade, de sair, viajar, escolher, curtir, de ser jovem, de querer viver cada fase, até sua maturidade.
Tangerine é:
“A expressão mais profunda de seus desejos interiores”
“Alma que deseja sol e mar”
“Domínio próprio de sua personalidade”
Apresentação de Marca . Tangerine
No entanto, como havia um conceito de modernidade a ser assimilado pelo consumidor, utilizamos fontes que remetem ao estilo fashion as vezes moderno, as vezes contemporâneo, conquistanto assim um resultado de uma marca com alta personalidade e design fashion, onde suas curvas remetem ao sexy, ao verão, com jovialidade e frescor.
Conceito
A ideia principal do conceito é trabalhar as curvas que a personalidade da marca pede na tipografia, assim, trabalhamos na escolha e modelagem das fontes que trouxessem maior apelo as formas mais desenhadas.No entanto, como havia um conceito de modernidade a ser assimilado pelo consumidor, utilizamos fontes que remetem ao estilo fashion as vezes moderno, as vezes contemporâneo, conquistanto assim um resultado de uma marca com alta personalidade e design fashion, onde suas curvas remetem ao sexy, ao verão, com jovialidade e frescor.
+40
Horas Trabalhadas
+100
Referências Pesquisadas
+300
Fontes Estudadas
Apresentação de Marca . Tangerine
Marca Aprovada
Opção aprovada
Apresentação de Marca . Tangerine
As cores cítricas transmitem alta frequência de onda de luz, e a isso também podoremos associar a energia jovem que ela irá transmitir aos produtos da marca.
Paleta
de Cores
Foram selecionadas cores cítricas, pois além de remeterem diretamente as frutas, que por associação nos remetem as cores do verão.
de Cores
As cores cítricas transmitem alta frequência de onda de luz, e a isso também podoremos associar a energia jovem que ela irá transmitir aos produtos da marca.