Marketing e comunicação escritório de Advocacia

Costa e Barro Advogadas

Proposta para serviços de gestão de comunicação para escritório de advocacia.

Em prosseguimento aos nossos entendimentos, estamos formalizando nossa proposta de trabalho.
 
 
 
 
 
 
 
 

Cenário


Atualmente a quantidade de escritórios de advocacia abertos é tão grande que qualquer detalhe pode ser a diferença entre seu cliente fechar negócio com você ou com seu concorrente. Os números do Direito no Brasil são bem impactantes, de acordo com o quantitativo atualizado da OAB, são mais de 1 milhão de advogados regulares e recadastrados.

É preciso ter em mente que apenas realizar uma boa assessoria jurídica não basta para o cliente. É fundamental proporcionar uma boa troca de informações.

 
Escritórios que só dão atenção ao cliente no momento da prospecção e esquecem de investir em um relacionamento/comunicação com o consumidor terão dificuldades de manter sua carteira de clientes ativa por muito tempo.

Posicionamento

O trabalho das advogadas qualificadas e dedicadas dispostas a preservar a credibilidade construída nos anos de atuação da empresa.

 

Trabalhos

Trabalhos a serem executados

1Identidade Visual
Padronização de marca e da identidade visual das peças publicitárias. (Ex.: Marca, pasta, cartão de visita, timbrado, etc...)
2Website
Criação, programação e hospedagem de website.
3Redes sociais
Criação, produção e gestão de conteúdo para redes sociais do escritório. Sugestão de atualização: - 1x por semana
4Material Gráfico
Criação, produção de peças impressas para divulgação e prospecção do escritório. (Ex.: Mala direta, folder e flyer)
 
 

Cronograma

A agência Mídia 11 fica responsável por criar uma agenda de trabalho junto ao clientes para colher informações para produção das peças publicitárias e jornalísticas em diversos formatos para divulgação juntos as redes sociais(Facebook e Instagram).

Agenda de trabalho

Coleta e organização dos conteúdos a serem divulgados pelas secretarias, conforme acertado com o Cliente.

Produção do material

Criação, produção e finalização do material de divulgação.

Divulgação

Após produzido o conteúdo publicitário ou jornalistico, o material é disponibilizado para divulgação nas redes sociais do cliente.
 

Exemplos